(47) 3347.7330 (Fixo) (47) 9 9928.5628 whats 

Como gerenciar eventos da empresa de alto impacto com resultados surpreendentes

Eventos: 30/05/2020

O êxito da organização de eventos da empresa é um desafio para poucos e o sonho perseguido por muitos saiba mais...


Organizar eventos da empresa

Você conhece alguém que vem a diferentes reuniões ou eventos da empresa com o entusiasmo de um urso preguiçoso? Quando nossa missão é organizar um evento da empresa, é comum haver um objetivo a ser alcançado: uma apresentação do produto, uma assembléia de acionistas, comunicação de mudanças estruturais ... 

De qualquer forma, um evento é um veículo de comunicação. Se queremos gerenciar nosso evento com eficiência, o que realmente fará a diferença é o ponto de partida, de onde faremos o que faremos. E, para isso, é essencial dedicar tempo a responder algumas perguntas que nos fornecerão informações de qualidade. 

Alguns exemplos:

-O que queremos alcançar?

- Qual seria um bom resultado desse evento? Como vou medir isso?

- O que podemos fazer de diferente para torná-lo um evento de alto impacto?

Einstein disse que, para obter resultados diferentes, você não pode fazer o mesmo de sempre. Se queremos alcançar eventos de alto impacto, teremos que encontrar os meios que nos aproximam do que queremos alcançar.

3 ideias para gerar eventos de alto impacto Criatividade Criatividade é a capacidade de gerar novas idéias. 

Se quisermos captar a atenção de clientes em potencial ou de nossos clientes internos, é aconselhável introduzir elementos que atraiam interesse de maneira consistente com a mensagem a ser transmitida. 

O local e os elementos do espaço enquadrarão a mensagem que queremos comunicar. A oferta de espaços para eventos e hotéis que alocam salas para eventos de diferentes perfis é tão ampla quanto o orçamento pode cobrir. Desde espaços ao ar livre, salas com acesso a elementos de grande volume e tecnologia que permitem a conexão por videoconferência e hologramas com efeitos de alto impacto.

tocar os corações dos participantes
A capacidade de contar histórias (histórias) que atingem o coração e se conectam com emoções foi revelada como uma das chaves para um evento impactar e ser lembrado. Diz-se que Obama venceu a primeira eleição por seu domínio de se conectar com o público contando histórias. E quem não se lembra do discurso de Steve Jobs na Universidade Standford?

Se você deseja impactar seu evento e dar um passo adiante para gerar transformação, inclua momentos emocionais que causam mudanças observáveis ​​em seu público.

Neuromeditação
É comum ouvir uma pessoa dizer: "Estou exausta, minha cabeça não acabou, mas não tenho tempo para relaxar".

Paradoxalmente, os proprietários de veículos geralmente seguem verificações mecânicas à risca para prolongar sua vida útil com o menor número de incidentes. A falta de tempo para ir à oficina não é desculpa, encontramos uma maneira de manter nosso carro "atualizado".

Quando nosso celular ou computador está bloqueado, estamos na posição de desligar, redefinir ou liberar espaço. E com o seu computador central, com o seu cérebro, você se comporta da mesma maneira? Você está ciente dos sinais que ele envia? Quantas vezes assistimos a um evento cansados ​​e saímos exaustos?

Seguindo as recomendações da OMS, que recomenda a meditação para manter o bem-estar mental nas organizações, no IAR, propomos a Neuromeditação como uma ferramenta profissional. Em eventos e reuniões, é facilitada como uma experiência experiencial que gera clareza mental e estados criativos e como um colofão para permitir a integração dos eventos mais relevantes do evento.

Em resumo, se nosso objetivo é gerenciar eventos de alto impacto, a chave é gerar experiências que se conectem às emoções dos participantes e que permaneçam no tempo.

Quer fazer um evento de alto impacto? fale conosco: contato@invictapromo.com.br
26 1